Por TV Aparecida Em Bem-vindo Romeiro Atualizada em 09 ABR 2019 - 09H07

TV Aparecida exibe entrevistas com diretor e atores da série Bem-Aventurados

Nesta quarta-feira (10), às 8h, o programa Bem-Vindo Romeiro, da TV Aparecida, exibe entrevistas realizadas com parte da equipe da série Bem-Aventurados, que está dentro da nova programação do canal católico desde o dia 6 de março.


Participam dessas entrevistas, realizadas na sede da TV Aparecida, Alexandre Machafer e Antonio Ernesto Martins, diretor e roteirista da série, bem como os atores Allan Ralph (intérprete de Jesus) e Ricardo Soares (intérprete do apóstolo Tiago Maior).

Os participantes contam como surgiu a ideia de fazer a série religiosa Bem-Aventurados, as experiências pessoais dos atores com o trabalho e fatos curiosos ocorridos durante as gravações. O Bem-Vindo Romeiro também vai enfocar o fato de as mensagens poderosas de Jesus durarem mais de 2 mil anos, os cuidados do trabalho da série para preservá-las e o direcionamento do conteúdo da produção voltado aos jovens. O diretor de programação da TV Aparecida, Irmão Alan Patrick Zuccherato, participa do especial comentando sobre a importância da escolha da série para a emissora.

Com 29 episódios, a série premiada Bem-Aventurados é exibida de segunda a sexta-feira, às 23h, na TV Aparecida. Produzida pela Fundação Cesgranrio, a produção apresenta os milagres e parábolas de Jesus Cristo, com uma leitura atualizada de suas mensagens. Na história, os ensinamentos de Jesus são relacionados aos desafios da atualidade.

Bem-Aventurados teve oito indicações e um prêmio no Rio Web Fest 2018. A produção ainda venceu como Melhor Série no Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) 2018.

Serviço:

Bem-Vindo Romeiro

De segunda a sexta-feira, às 8h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Bem-vindo Romeiro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.