Celebrar Bem – 3º Domingo da Quaresma
Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.

No “Celebrar Bem” deste sábado (11/3), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso vai trazer os cantos indicados para celebrar o 3º domingo da Quaresma, tempo forte de reflexão e penitência, e refletir sobre a primeira leitura da liturgia deste domingo do Livro do Êxodo (Êx 17,3-7) e o Evangelho segundo João (Jo 4,5-42), o qual falará da mulher samaritana.
Os cantos deste sábado serão entoados por Michele Patrícia. São eles: “Água viva” – Cristiane e Marcos da Matta, e “Bendito Poço” – DR. Veja as partituras abaixo:
“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45

Receita de Waffles
Chef Léo ensina a fazer um Waffle com calda de chocolate!

“Aparecida Debate” promove discussão sobre áreas de risco no país
O jornalista Guilherme Machado vai mediar discussão com os convidados sobre desastres causados por construções em áreas de risco.

Chef Léo Roncon prepara três pratos com ovo
Chef Léo Roncon ensina a preparar três pratos com ovo neste especial.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.