O “Celebrar Bem” deste sábado (28/1), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso vai trazer os cantos indicados para celebrar 4º Domingo do Tempo Comum e refletir sobre a primeira leitura da liturgia deste domingo: Sf 2,3;3,12-13. E também o Evangelho Mt 5,1-12a: Os bem-aventurados.
Os cantos deste sábado serão entoados por Juliana Gianetti da Silva, cantora e organista do Santuário Nacional. São eles: “Bem-aventurados”, de Marcos da Matta e Cristiane da Matta, e “Pão em todas as mesas”, de Zé Vicente. Veja as partituras abaixo:
"Celebrar Bem", sábado, às 7h45
Gilmelândia leva o seu projeto de forró para o "Aqui Tem Nordeste"
Frank Aguiar recebe atrações musicais que enaltecem a cultura nordestina.
Gustavo Bardim leva seu talento para o "Aparecida Sertaneja"
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.