Cine Família

TV Aparecida exibe filme 'Cartas a Elena' no Cine Família

Filme é atração na TV Aparecida; neste domingo, às 15h

Escrito por TV Aparecida

03 NOV 2022 - 15H37

Reprodução TV Aparecida

Neste domingo (6/11), às 15h, a TV Aparecida exibe 'Cartas a Elena'. Uma produção mexicana dirigida por Llorent Barajas, com classificação indicativa para maiores de 10 anos.

A obra conta a história de um jovem rapaz que vive nas belas montanhas de Chihuahua, no México. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler as cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta.

O jovem, rapidamente, aprende a ler e escrever, mas se sente triste com as histórias, em sua maioria difíceis, enviadas por parentes que se deslocaram ao norte de Denver, Colorado, em busca de um futuro melhor. Um dia, Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Emílio ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor.

“Cine Família”, domingo, às 15h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Cine Família

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.