Por TV Aparecida Em Coração Esmeralda Atualizada em 21 JAN 2019 - 11H58

João André se casa com Vanessa e Beatriz esconde sua gravidez

Semana agitada na novela Coração Esmeralda, apresentada de segunda a sábado, às 19h e 22h30, na TV Aparecida

Reprodução
Reprodução
Beatriz e João André


Vanessa vai correr contra tudo e todos para se casar o mais rápido possível com João André e Beatriz está com cada vez mais dificuldades de esconder sua gravidez. Essas e outras emoções você pode acompanhar ao longo da semana na novela Coração Esmeralda, às 19h e 22h30, na TV Aparecida

Capítulo 105 - 21 de janeiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Ramón quer impedir João André de se casar com Vanessa. Quando ela se encontra num bar com Branca, pergunta como chegar a um lugar chamado Las Vegas Tropical, onde Vanessa pensou em fazer o casamento. Branca explica que somente com um avião. Branca diz que quer evitar o casamento entre João André e Vanessa, não só porque João André ama Beatriz, mas porque ela está esperando um filho dele. Ramón, preocupado, se volta para seu amigo, Luís David, e pede ajuda para viajar e evitar esse casamento. Luís David também descobre que Beatriz está esperando um filho de João André e decide ajudá-lo na primeira hora do dia seguinte para pegar um avião. Todos os esforços para evitar o casamento falharam. O casamento aconteceu. Beatriz está conversando com Lucha e diz que tomou a decisão de contar a João André a verdade sobre o filho que está esperando. Beatriz promete que no primeiro momento, João André saberá que o filho é dele e não de Marcelo. No hospital, Hortência recebe a visita de Domingo. Rocío rouba o carro, dinheiro, e escapa.

Capítulo 106 – 22 de janeiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Beatriz está com João André. Miguel fica irritado quando encontra Rocío com garrafas vazias de álcool. Além disso, Melinda pede a ele para tranquilizar Isabel, que soube que seu filho se casou com Vanessa. Silvestre ouve tudo, de um canto, e fica chocado ao não entender como seu filho cometeu tal loucura. Luís David aparece para deixar uma má notícia: João André se casou com Vanessa, o que deixou a mãe desnorteada. Liliana explode e pede para sair de casa. Gastão aparece, ele pede explicações à Vanessa e tenta reviver histórias, mas ela não pode e até mesmo mostra seu anel de casamento. Branca não tem uma boa conversa com Rocío sobre enviá-la para a reabilitação. Quando Beatriz, finalmente, se encontra com Amira, pergunta por que disse a João André sobre sua gravidez.

Capítulo 107 – 23 de janeiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Branca e Napoleão tentam comer de graça no restaurante de Lucha. Ela e seu marido veem isso e, entre recriminações, pedem que saiam e não retornem. Jaime e João André estão desolados depois do casamento. Amira se despede de Beatriz e continua achando que todo o desentendimento dela com João André é culpa sua. No centro de reabilitação, Rocío se desculpa com seus colegas e dá um depoimento encorajador sobre resistir à tentação do vício. Joana reconhece Napoleão e fica em estado de choque. Élia percebe que a memória de Luís David está voltando, e quase lhe conta quem é a mulher sem rosto de suas apagadas memórias. Lucha implora à Beatriz para conversar com João André e confessar que o bebê que ela espera é dele. Frederica encontra um pendrive na gaveta de seu escritório, que pode ser o de Fernanda. João André e Jaime tentam anular os seus casamentos desastrosos. Beatriz fica em dúvida se conta para João André sobre o filho que espera.

Capítulo 108 – 24 de janeiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Frederica encontra um pendrive na gaveta da mesa de Marcelo e pergunta o que contém, quem o escondeu e por quê. Jaime, casado com Lorena depois de uma bebedeira, fica muito arrependido porque ama Liliana. Gastão encontra Vanessa e percebe que ela está grávida. Gastão insiste que ele é o pai, calculando o tempo que fizeram uma viagem e estavam juntos; ele está disposto a falar com João André e dizer-lhe tudo o que aconteceu no cruzeiro. Vanessa sente medo de que sua mentira seja descoberta. Ninguém presta atenção em Isabel porque ela está completamente bêbada; eles só pedem à Silvestre para levá-la embora porque está dizendo atrocidades. Élia não tem mais medo de que Luís David se lembre de quem ele realmente ama, porque eles estão prestes a se casarem.

Capítulo 109 – 25 de janeiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Beatriz insiste que não quer se casar com Marcelo e que vai cuidar do filho que está esperando. Marcelo está desesperado para se casar com Beatriz, mas a rejeição e a decisão de Beatriz são cada vez mais firmes. Liliana viu quando Lorena beijou Jaime, e isso a convenceu de que o casamento dos dois não foi uma farsa. Isabel, que bebeu um pouco, insiste que o filho de Beatriz é de João André, e não de Marcelo. Luís David acha que tudo é um truque de Marcelo para se tornar o pai do próximo herdeiro Salvaterra. Vanessa está preocupada porque Jaime busca cancelar seu casamento com Lorena e teme que nesse movimento João André tente algo parecido. Liliana, que ainda sofre por causa do casamento de Jaime, descobre que seu amor impossível, Luís David, se casará com Élia muito em breve. No mesmo dia do casamento, uma mulher aparece na festa e diz que a menina que a acompanha é filha de Luís David, mas que nasceu quando já estavam separados, por isso, ele não sabia de sua existência. A mulher quer deixar a menina com o pai, já que ela tem uma doença terminal e pouco tempo para viver. O pior medo de Élia se torna realidade: Luís David recupera completamente a memória. Bruno e Gastão conseguiram entrar sorrateiramente na festa. Gastão está convencido de que o filho que Vanessa está esperando é fruto de um encontro ocasional que teve com ela.

Capítulo 110 – 26 de janeiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Luís David recuperou a memória no mesmo dia em que se casou com Élia. Também se lembrou de sua obsessão por Beatriz. Ele fica irritado com Élia e todos os outros por esconder essa parte de sua história, que ele não conseguia se lembrar por causa da amnésia que estava sofrendo. Ele está furioso e quer sair da mansão. Vanessa continua com a história de que o filho que espera é de João André e teme que a qualquer momento a verdade apareça. Gastão, que conseguiu entrar na festa, encontra Vanessa sozinha, faz várias perguntas e a lembra que a criança que espera é dele. Gastão insiste que Vanessa deve deixar o advogado e ir com ele. Élia sabe que não pode ter filhos. Frederica encontrou o pendrive de Fernanda, onde manteve seu diário pessoal e está tentando decifrar as informações armazenadas lá. Marcelo está muito preocupado porque o conteúdo desse arquivo contém informações que o comprometem. Aysha estava esperando no jardim o término da cerimônia, mas acabou desmaiando enquanto conversava com Hortência; é levada para o hospital, onde os exames confirmarão que ela está com uma doença terminal. Beatriz pede ao doutor Beltrán que faça tudo o que puder para ajudá-la. Jaime confessa à Liliana que ela é a mulher que ama com todo seu coração e pede para lhe dar outra chance.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Coração Esmeralda

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.