O programa "Diálogos: Qual caminho seguir?", da TV Aparecida, é apresentado pelo Missionário Redentorista, Padre Mauro Vilela, de segunda a sexta-feira, às 11h30. Nesta semana, a produção vai falar do 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais e da quinta Semana de Comunicação, abordando temas relevantes relacionados à comunicação, mídia e sociedade.
Esta é uma oportunidade para jornalistas, profissionais de mídia, comunicadores e todos os que trabalham no campo da comunicação para refletirem sobre sua responsabilidade ética e social nesta área. Da mesma forma é o momento de difundir informações e orientações acerca dos desafios éticos, como a disseminação de notícias falsas, a falta de privacidade e a manipulação da opinião pública.
Desta forma, a Comunicação Social deve existir para promover valores humanos e espirituais, construir relações significativas e cultivar um mundo onde a dignidade e os direitos de todas as pessoas sejam respeitados e valorizados. Assim, que ela possa contribuir para uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva através de seu trabalho. Reveja o episódio e reflita:
Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.
Tela de Sexta exibe “No Paraíso das Solteironas” no Festival Mazzaropi
O "Tela de Sexta" apresenta diversos filmes para animar a sua noite.
Pão Doce Polonês - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Arroz Frito com Linguiça - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.