Reveja: "Diálogos" reflete sobre a importância da Sinodalidade
O programa traz temas eclesiais e sociais para o nosso dia a dia

O programa "Diálogos: Qual Caminho Seguir?" trouxe nesta semana como tema principal a Sinodalidade e a partir daí refletiu sobre como nós podemos ser parte desse caminho de diálogo e escuta que Deus espera da Igreja do terceiro milênio. Assista abaixo os episódios e a conversa proposta pelo apresentador e Missionário Redentorista, Padre Mauro Vilela.
Assista "Diálogos: Qual Caminho Seguir?" de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.
Sinodalidade: Tempo de Caminhar Juntos!
Sinodalidade: Tarefa de todos
Sinodalidade: Escutar!
Sinodalidade: Continuar o espírito evangelizador de Jesus
Sinodalidade: Colaborar no projeto de Jesus

Receita de Bolo de Tangerina
Chef Léo ensina a fazer bolo de tangerina, refrescante e saboroso!

Receita de Pão Francês
Chef Léo Roncon ensina a preparar o tradicional e querido pão francês.

Recurso pedagógico para aprendizagem de números
Rogério Chiaravalli recebe a pedagoga Bárbara Rodrigues que ensina a fazer recurso pedagógico para aprendizagem de números
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.