De segunda a sexta-feira, a TV Aparecida exibe o programa “Diálogos: Qual Caminho seguir?”, às 11h30. Sendo o mês de outubro dedicado às Missões, o apresentador, Padre Mauro Vilela, nos convida a refletir sobre o “Tempo de Missão”.
Todos somos chamados para a missão desde quando fomos constituídos e os incentivos são constantes em nossa vida. Para este mês, o Projeto das Pontifícias Obras Missionárias propõe: “Da Igreja local aos confins do mundo!”.
Reforçando os apelos do Papa Francisco para uma Igreja em saída, é preciso expandir as ações do interior das igrejas para toda parte. Diante disso, nosso Pontífice nos orienta a termos o coração ardente de fé e os pés a caminho desta missão, testemunhando a coragem e a força do evangelho de Jesus. Reveja o programa e reflita:
Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.
João Moreno & Mariano cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja
Felipe & Falcão e a jovem dupla Ricardo Amaro & Kauã também são convidados de Mariangela Zan no programa
Placa "Cantinho do Churrasco" em EVA - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Medalhão de São Bento - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.