Reveja: “Diálogos” reflete sobre quem foi Jesus de Nazaré
Padre Mauro Vilela recebe o Padre João da Silva para nos ajudar a entender ”Quem foi Jesus de Nazaré”

No programa “Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, exibido nesta semana pelo Youtube, o apresentador e Missionário Redentorista Padre Mauro Vilela recebeu o Padre João da Silva Mendonça Filho, para refletir a partir de seu livro: “Afinal, quem foi Jesus de Nazaré?”.
Segundo ele, Jesus sempre será um Mistério, o qual não somos capazes de compreender totalmente, porém, é pela iniciação cristã que haverá um equilíbrio entre o que aprendemos da tradição da Igreja e do que a Palavra de Deus nos fala com a prática que possuímos, possibilitando uma maior compreensão de quem é “Jesus de Nazaré”.
Mais que uma ideia, um Homem-divino que transforma vidas para dar continuidade à sua missão. Reveja abaixo o programa:
Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.

Celebrar Bem – 5º Domingo da Quaresma
Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja para o Tempo Quaresmal, tempo forte de reflexão e penitência.

Reveja: Diálogos reflete sobre o Sacramento do Matrimônio
Padre Mauro Vilela sempre dialoga sobre temas diversos, trazendo uma reflexão mais aprofundada e nos ajudando a discernir “Qual caminho seguir”.

“Sabor e Vida” festeja o Dia do Cacau com muito chocolate
O programa, aparesentado por Padre Chef e Bianca Láua, receberá convidados para falar sobre o cacau e o principal produto que provém dele: o chocolate.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.