Neste sábado (2/12), às 16h15, o programa “Em Comunhão”, da TV Aparecida, continua a refletir e se aprofundar nos estudos da Carta aos Hebreus, à luz da passagem bíblica (Hb 12, 14-16).
Neste dia, junto ao Padre Ulysses da Silva está, de forma online, o Padre Telmo José Amaral de Figueiredo – Doutor em Letras e Literatura Hebraica pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Ele também esteve nos dois últimos programas e dará continuidade às reflexões.
Partindo de uma revisão dos programas anteriores, que chegou até o capítulo cinco do livro, Padre Telmo reforça a realidade destes escritos que mostra Cristo como Aquele que veio definitivamente para selar a Nova Aliança entre Deus e os seres humanos. Antes da vinda de Jesus havia uma relação sangrenta entre o povo e os deuses. Com sua vinda, ele se ofereceu para a salvação de todos, sem que haja a necessidade de derramamento de sangue.
Esteja “Em Comunhão” com a Palavra de Deus e aprofunde-se nos estudos da Carta aos Hebreus.
“Em Comunhão”, sábado, às 16h15
Odair Terra Entrevista recebe João Batista & Zé Fidelis e Miguel Lucato
Programa da TV Aparecida reúne representantes do sertanejo de raiz e da nova geração da música sertaneja
Prosa Brasil recebe João Moreno e Mariano
Programa ainda terá a cantora e compositora Lucciana Ribeiro
Aparecida Sertaneja reúne talentos mirins e grandes nomes do sertanejo
Mariangela Zan traz como destaque da edição o quadro "Memórias", com cantores mirins
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.