O programa “Faça Você Mesmo” dá continuidade ao Minicurso de Boneca Russa durante esta semana (13 a 17/2). Siga as dicas da artesã Andresa Guarino. Faça você também este lindo trabalho, podendo presentear ou até vender!
Hoje, na quarta aula, vamos aprender a fazer a montagem da Boneca Russa.
Lista de materiais:
Blusinha
Calça
Avental
Agulha
Linha
Cola quente
Passo a passo:
Com agulha e linha prenda as pernas e a cabeça da boneca ao corpo, lembrando de colocar a calça antes de costurar as pernas;
Prenda os braços com cola quente;
Vista a boneca com a blusa e o avental, utilizando a cola quente para fixar bem cada peça.
Contato:
Artesão: Andresa Guarino
Instagram: @bonekitas.bonecasrussas
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Mogiano e Mogianinho homenageiam Tonico e Tinoco no “Terra da Padroeira”
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
TV Aparecida exibe filme "Meu Amigo Robô" no Cine Família
No "Cine Família", Mitya encontra no robô de resgate criado por seus pais um amigo leal. Juntos, eles embarcam em aventuras que revelam o poder da amizade, da coragem e dos sonhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.