1 UVpoxi
1 moldura vazada
Argola de chaveiro
Flores naturais desidratadas
Cabine de cura UV
Palito de dente
Faça uma camada inicial de resina e coloque 30 segundos na cabine UV;
Coloque a flor em mais resina e 30s de cabine, após mais uma ou duas camadas de resina com mais 30s de cabine, até que fique curada.
Instagram: @rainhadaresina
“Faça Você Mesmo”, segunda a sexta-feira, às 13h30
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Mogiano e Mogianinho homenageiam Tonico e Tinoco no “Terra da Padroeira”
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
TV Aparecida exibe filme "Meu Amigo Robô" no Cine Família
No "Cine Família", Mitya encontra no robô de resgate criado por seus pais um amigo leal. Juntos, eles embarcam em aventuras que revelam o poder da amizade, da coragem e dos sonhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.