Neste domingo (10), às 7h35, o “Intercede Por Nós” vai refletir sobre a Vocação Familiar. O programa da TV Aparecida, apresentado pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, vai se inspirar na virtude de São Frei Galvão: Pacificador das almas e das famílias.
E a passagem bíblica a ser refletida neste dia será retirada do Evangelho de São Mateus (Mt 19, 3-6). Nela, Jesus é questionado por alguns fariseus sobre o divórcio. Eles o fazem para colocá-lo à prova, mas Jesus responde com firmeza, reafirmando o plano original de Deus para o matrimônio: uma união sagrada, indissolúvel, entre homem e mulher. Ele recorda que, desde a criação, o casamento foi pensado como uma união profunda, onde os dois se tornam “uma só carne”, unidos por Deus e, portanto, não devem ser separados por nenhum motivo humano.
Essa mensagem se conecta com a virtude de São Frei Galvão, conhecido como pacificador das almas e das famílias. Ele dedicou sua vida ao cuidado espiritual e à reconciliação, sendo um grande defensor da harmonia conjugal e familiar.
Como Jesus, Frei Galvão promovia a união, a fidelidade e o respeito dentro das famílias, ajudando casais a superarem conflitos com diálogo, oração e confiança em Deus. Sua vida nos inspira a cultivar a paz nos lares e a valorizar a vocação matrimonial como dom divino.
O público ainda é convidado a enviar seus pedidos pelo WhatsApp (12) 99724-2200.
“Intercede Por Nós”, domingo, às 7h35
Rodrigo Alvarez entrevista padre que ajudou na canonização de Carlo Acutis
No programa da TV Aparecida, o jornalista traz um bate-papo com Padre Marcelo Tenório
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.