A vocação à vida religiosa é um chamado especial de Deus para segui-Lo mais de perto, renunciando a bens e projetos pessoais para dedicar-se inteiramente ao serviço do Reino. E Santa Dulce dos Pobres nos recorda que “no amor e na fé encontraremos as forças necessárias para a nossa missão”, pois é confiando plenamente no Senhor que o consagrado encontra coragem para viver a entrega total e servir com alegria, mesmo diante dos desafios.
E o Evangelho (Mt 19,27-29) a ser refletido neste dia mostra Jesus respondendo à pergunta de Pedro sobre a recompensa de quem O segue. Pedro lembra que os discípulos deixaram tudo para acompanhá-Lo, e Jesus confirma que essa entrega não é em vão: na plenitude dos tempos eles terão participação na glória e receberão sua recompensa. Logo, a generosidade e a fidelidade a Cristo, mesmo exigindo sacrifícios, conduzem a uma recompensa muito maior e duradoura do que qualquer bem terreno.
O público ainda é convidado a enviar seus pedidos pelo WhatsApp (12) 99724-2200.
“Intercede por Nós”, domingo, às 7h35
Retratos Femininos destaca história inspiradora de adoção e amor materno
Abiane Souza conversa com Arely Vieira, que conta a sua história de adoção tardia de quatro filhos e o cuidado materno.
Amanda Françozo alerta para as complicações das doenças crônicas em seu programa
No "De Papo com Amanda Françozo" acompanhe um bate-papo sobre como as doenças crônicas afetam o corpo, a mente e a rotina das pessoas.
Novas regras do PIX ajudam a combater golpes; veja a reportagem
O "TJ Aparecida" apresenta todos os dias notícias e reportagens com pautas diversas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.