Nesta quarta-feira (30/8), às 20h, o "Jornada Bíblica" encerra o estudo do Profeta Ezequiel com a última passagem do Livro. Padre Rodrigo Arnoso, Missionário Redentorista, traz a última análise com a participação do convidado do mês de agosto, o Padre Alexandre Vasconcelos, doutor em Teologia.
Os estudos chegam na passagem (40-48) do Livro de Ezequiel, que traz a previsão de Ezequiel sobre a restauração de Israel após o exílio. Os religiosos também comentam sobre a promessa do Senhor em renovar e reunir os reinos de Israel e Judá. Reveja todos os conteúdos do mês pelo Youtube da TV Aparecida.
Em setembro, que é o mês da Bíblia, o programa estudará o Livro dos Efésios, em acordo com a Igreja Católica do Brasil.
Ainda nesta quarta, Irmã Custódia Cardoso faz um estudo cântico do Salmo 70 (69) – Clamor a Alguém Perseguido, no quadro "Salmo: A Emoção Orante". E Padre Fábio Evaristo continua explicando as Parábolas de Jesus, desta vez com “Coisas novas e velhas”.
"Jornada Bíblica", quarta-feira, às 20h
Risoto de Linguiça - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Bites de Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Arias - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.