Nesta quarta-feira (14/2), às 20h, o "Jornada Bíblica" vai trazer a segunda parte dos estudos sobre o Evangelho de São Marcos, falando sobre como João Batista é retratado por esse evangelistas.
O apresentador e Missionário Redentorista, Padre Rodrigo Arnoso, segue acompanhado de Padre Cláudio Roberto Buss, doutor em teologia, para discorrerem sobre a passagem Marcos (1-9). São Marcos tinha uma linguagem popular e acessível a todos os recém-convertidos na fé e seu Evangelho é o que mais menciona as parábolas de Cristo.
No quadro "Salmo: A Emoção Orante", Irmão Custódia Cardoso vai fazer um estudo cântico do Salmo 20 - Liturgia da Coroação do Rei e Prece de Espiritualidade.
Assisti todos os estudos do "Jornada Bíblica" em youtube.com/tvaparecida.
"Jornada Bíblica", quarta-feira, às 20h
Prosa Brasil recebe a dupla Durval & Alladin e Mayara Góis
Convidados compartilham histórias, memórias e experiências dedicadas à música sertaneja
Rede Aparecida se solidariza pelo falecimento do Padre César Moreira
TV Aparecida lamenta o falecimento do Padre César, missionário redentorista que dedicou sua vida à evangelização e à comunicação católica.
Gilliard e a dupla Caju & Castanha se apresentam no Aparecida Sertaneja
Brunno & Henrique e Os Caipiras completam as atrações do programa
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.