Por TV Aparecida Em Kombina Atualizada em 30 JUN 2018 - 07H58

Kombina ensina como vender mais em tempos de crise

TV Aparecida
TV Aparecida

Bete Ribeiro e Rogerio Chiaravalli trazem um tema bastante atual no Kombina deste sábado, 30 de junho, às 10h, na TV Aparecida. Os apresentadores recebem Felipe Destri, consultor de negócios do SEBRAE, que vai dar dicas úteis ao microempreendedor de como vender mais em tempos de crise.

A atração ainda ensina a fazer almofada em feltro, através da artesã Mônica Roma. Já a técnica usada em um porta controle remoto, com material em falso couro, é ministrada por Monica Medeiros. E Stella Hoff vai fazer uma linda nécessaire.

A entrevista sobre a história de vida e participação social do artesão, grande sucesso do programa, será com Cristiane Mendonça, que trabalha com Bonecos de pano inclusivos. Ela contará que o artesanato nasceu na infância de Cristiane, em uma época em que o comprar pronto não era a primeira opção.

Quando seus filhos nasceram, viu a possibilidade de viver de sua paixão que era fazer bonecas de pano, enxergou que poderia se tornar uma mãe empreendedora. Os primeiros bonecos eram o padrão do que a gente vê por aí, até receber uma encomenda de um boneco com síndrome de down. Na entrega do boneco, Cristiane levou a filha junto e ela não parava de olhar para a criança especial. A artesã percebeu que nunca tinha conversado com a filha sobre diferenças e era a hora de começar.

O Kombina também continua dando dicas para as festas juninas, as aulas de tricô e mostra o artesanato de Minas Gerais.

Kombina, sábado, às 10h.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Kombina

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.