Por TV Aparecida Em Kombina Atualizada em 15 JUN 2018 - 13H42

Kombina traz dicas de artesanato para torcer pelo Brasil nesta Copa

Programa deste sábado mostra ainda passo a passo de quadro do Rei Leão utilizando a técnica do quilling, dicas para fazer festa junina e aula de tricô

TV Aparecida
TV Aparecida

O Kombina deste sábado, 16, está cheio de atrações! O programa de Bete Ribeiro e Rogerinho traz passo a passo de artesanato, entrevistas especiais, aulas e muitas dicas.

No clima de Copa do Mundo, o artesão Junior Silva ensina a fazer itens para torcer durante os jogos da copa. O artesão fará viseiras com EVA e mãos de torcedor com espumas.

Mas não é só sobre a Copa que o Kombina vai falar neste sábado,16, as artesãs Fabíola Silva e Roberta Mena vão mostrar, respectivamente, como fazer um quadro do Rei Leão utilizando a técnica do quilling e um porta papel higiênico para decorar o banheiro. 

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Zé Carlos Silva expõe suas obras em evento

As atrações não param por aí, o programa recebe a microempresária Gisele Neto para contar como conciliou a gravidez com o artesanato e também conversa ao vivo com José Paulo - artesão de São Sebastião da Grama (SP) que superou com a ajuda do artesanato as dificuldades do desemprego e problemas pessoais e hoje produz em seu ateliê sapateiras, guarda-roupas e mesas de centro por encomenda e ministra cursos pelo país.

E para finalizar, Rogerinho e Bete mostram como começar no artesanato, dicas para fazer uma festa junina com Alessandra Braz e a terceira aula de tricô "Dica da Day", da artesã Day, do Blog-By-Day.

O Kombina começa às 10h, no sábado, na TV Aparecida.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Kombina

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.