Padre Antonio Maria e Dani Espíndola comandam, com muita alegria, o especial de Ano Novo do "Sábado com Maria". As atrações deste sábado (31/12), às 15h, são duas cantoras que há décadas animam as festas dos brasileiros: Sarajane e Maria Alcina.
Cantora e compositora, Sarajane é de Salvador (BA) e tem 40 anos de carreira, sendo 35 deles dedicados ao à música baiana. A artista possui gravações consagradas com discos de ouro, platina e diamante. Além disso, Sarajane é pesquisadora e estudiosa de ritmos afro-latinos. Seu primeiro disco, em 1985, intitulado "Merengue Deboche", vendeu 45 mil cópias no Norte e Nordeste do país. Em toda a carreira, são 18 álbuns.
Maria Alcina, dona de voz grave, tem como marca registrada a alegria contagiante. Maria abalou o Brasil em 1972 quando venceu o Festival Internacional da Canção, com a música Fio Maravilha (Jorge Ben). Na carreira, ela percorreu o Brasil fazendo shows e foi comparada à Carmen Miranda pelos figurinos excêntricos. Outros sucessos da carreira de mais de quatro décadas de Maria Alcina são "Kid Cavaquinho", "Alô, alô" e "Torresmo à Milanesa".
"Sábado com Maria", sábado, às 15h
Aparecida Sertaneja recebe Adriana Farias e celebra a tradição da cultura brasileira
Programa da TV Aparecida promove noite de encontros, memórias e novos talentos
Coração em Macramê - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Nécessaire Ele & Ela - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.