Ingredientes para o pastel de carne:
½ kg de carne moída
100g de bacon
1 colher (café) de colorau
3 dentes de alho
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto
Azeite a gosto
Noz moscada a gosto
1 rolo de massa de pastel
Óleo para fritar
Modo de Preparo:
Frite o bacon e em seguida a carne moída com alho até ficar soltinha; acrescente os temperos e mexa. Deixe esfriar e use para rechear a massa de pastel.
Ingredientes para o pastel de queijo:
½ kg de queijo muçarela
Orégano a gosto
1 rolo de massa de pastel
Óleo para fritar
Modo de Preparo:
Rale o queijo, acrescente o orégano, misture bem. Use a mistura para rechear a massa de pastel e frite em seguida.
Torta de Coco com Amêndoas - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Fraldinha com Provolone - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Bolinho de Brócolis com Queijo - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.