INGREDIENTES MASSA
2 xícaras ou 240 gramas de farinha de trigo
200 gramas de manteiga
1 ovo
1/4 de xícara ou 50ml de água
Sal a gosto
INGREDIENTES DO RECHEIO
Azeite
2 dentes de alho
1 talo de alho-poró
4 talos brancos da cebolinha verde
- cebola
2 colheres de sopa de cúrcuma
2 tomates picados sem semente
400 gramas de peito de frango desfiado
200g requeijão cremoso
Sal a gosto
Pimenta a gosto
1 lata de milho
MODO DE PREPARO DA MASSA
Misture o trigo com a manteiga e misture bem, coloque o ovo, o sal e vá colocando a água aos poucos até obter uma massa lisa, deixe descansar por 30 minutos.
MODO DE PREPARO DO RECHEIO
Em uma panela, coloque o azeite, doure o alho, o alho-poró, a cebolinha branca, a cebola, a cúrcuma e deixe refogar. Depois coloque o tomate, o frango e refogue mais. Adicione o requeijão ajuste o sal e a pimenta.
MONTAGEM
Com auxílio de um rolo, abra a massa em uma assadeira de fundo falso, coloque o recheio decore com requeijão e leve para assar no forno pré-aquecido a 180° até dourar.
Transição de carreira é tema do “Aparecida Debate”
O “Aparecida Debate” desta terça-feira (15/7), às 22h, discute os fatores que levam muitos brasileiros a mudar de carreira. Convidados comentam os reflexos da pandemia, o avanço da inteligência artificial e o crescimento do empreendedorismo.
Gilmelândia leva o seu projeto de forró para o "Aqui Tem Nordeste"
Frank Aguiar recebe atrações musicais que enaltecem a cultura nordestina.
Gustavo Bardim leva seu talento para o "Aparecida Sertaneja"
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.