Por TV Aparecida Em Santa Receita Atualizada em 12 FEV 2019 - 10H25

Claudete Troiano lamenta a morte do ex-colega de TV, Ricardo Boechat


Nenhuma legenda adicionada


Ao abrir seu programa Santa Receita, na TV Aparecida, nesta segunda-feira (11), Claudete Troiano comentou a trágica morte de Ricardo Boechat, em um acidente de helicóptero, em São Paulo. “O Brasil hoje ficou mais triste... É com profundo pesar que dou essa notícia para vocês: morreu hoje, aos 66 anos de idade, o jornalista Ricardo Boechat, em mais um acidente de helicóptero”, disse a apresentadora.

Claudete ainda lembrou o fato de ter sido colega de emissora quando atuou na TV Bandeirantes e a comoção que essa notícia ocasionou: “Tive o prazer, a honra de trabalhar com Boechat na mesma emissora. Vários políticos, ministros, o Presidente da República estão pelas redes sociais lamentando muito a perda desse grande jornalista”, comentou ela, lembrando que Boechat era argentino, mas brasileiro de alma e de coração.

Ainda na abertura de sua atração, Claudete lembrou de outras tragédias que vêm ocorrendo no País neste início de 2019: “Mal começou e já nos machucou tanto com fogo, água, lama e acidentes aéreos”.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.