TV Aparecida exibe filme 'Cartas a Elena' na Tela de Sexta
Produção mexicana será exibida no canal de Nossa Senhora na noite desta sexta-feira

O canal de Nossa Senhora traz mais um grande filme na sua 'Tela de Sexta'.
Nesta sexta-feira (04/02), às 21h15, a TV Aparecida exibe 'Cartas a Elena'. A produção mexicana é dirigida por Llorent Barajas e tem classificação indicativa para maiores de 10 anos.
A obra conta a história de um jovem rapaz que vive nas belas montanhas de Chihuahua, no México. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler as cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta.
O jovem, rapidamente, aprende a ler e escrever, mas se sente triste com as histórias, em sua maioria difíceis, enviadas por parentes que se deslocaram ao norte de Denver, Colorado, em busca de um futuro melhor. Um dia, Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Emílio ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor.
Cartas a Elena, sexta-feira, às 21h15.

Receita de Pão de Castanha e Chocolate
O programa traz delicosas receitas preparadas por Léo Roncon, além de assuntos diversos apresentados por Abiane Souza.

Receita de Pastelzinho de Espinafre
Léo Roncon traz dicas de preparo de receitas deliciosas e Abiane Souza fala de temas diversos durante o programa.

Suporte para Chaves em Madeira Reciclada
Faça Você Mesmo recebe a artesã Nuci Miranda que ensina a fazer um suporte para chaves em madeira reciclada
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.