Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 23 NOV 2018 - 15H27

Donizeti Camargo sobe ao palco do Terra da Padroeira neste domingo

TV Aparecida
TV Aparecida

O Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (25), às 9h, na TV Aparecida, receberá uma verdadeira realeza de intérpretes sertanejos em seu palco. A começar por Donizeti Camargo. Conhecido como “O Príncipe da Canção”, o cantor iniciou-se na música aos cinco anos e ficou conhecido nacionalmente. Aos poucos, consolidou-se no mercado sertanejo, emplacando em todo o país o hit “Galopeira”. Seu sucesso ultrapassou as fronteiras nacionais, recebendo no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina, em 1982. Desde então, Donizeti gravou 18 discos, conquistou 2 discos de ouro e o reconhecimento do público brasileiro.

Na sequência do programa deste domingo, os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem Talis e Welinton. Formada em 2011, em Minas Gerais, a dupla tem trilhado um caminho de sucesso. Além do talento, os dois chamam atenção por onde passam e são destaques nas redes sociais e nas rádios. Os mineiros têm uma combinação ímpar de vozes e um repertório pensado com muita atenção e dedicação.

E o Terra da Padroeira não para por aí! No palco da produção, exibida ao vivo, também estará Gaby Violeira. O talento dessa jovem não nega sua origem. Ela é paulista de Ribeirão Preto, cidade com tradição na música sertaneja. Gaby sempre demonstrou talentos musicais e um gosto especial pelo sertanejo, posteriormente, pelo estilo raiz. Aos 15 anos Gaby já fazia shows nos barzinhos da cidade. O avô, que muito a incentivava, lhe deu uma guitarra. Mas num Encontro de Violeiros da Região teve seu primeiro contato com a viola. Foi amor à primeira vista. A partir daí, a garota trocou a guitarra pela Viola Caipira, e cada vez mais foi se aprofundando no mundo do Sertanejo Raiz.

E fechando a manhã sertaneja da TV Aparecida, o palco do Terra da Padroeira recebe a dupla Mario e Thizil. A dupla, que começou a carreira na cidade de São Felix do Araguaia (MT), hoje mora em Goiânia. Seus shows são animados e dançantes e o repertório vai do sertanejo raiz até o estilo mais atual.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.