Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Terra da Padroeira exibe especial gravado em Silveiras (SP)

Juan Ribeiro
 Juan Ribeiro
Especial Terra na Praça em Silveiras

Dentro do pacote de atrações especiais que a TV Aparecida programou para o final de ano está o Terra da Padroeira deste domingo (23), às 9h. Gravado na cidade de Silveiras, interior paulista, o programa tem como atrações feras do sertanejo, como o Trio Parada Dura e os cantores Valéria Barros e Thiago Carvalho.

O Terra na Praça Especial visitou os moradores de Silveiras (SP). Dentre eles, estavam Benedito e Maria de Fátima Barbosa. Telespectadores do programa, o casal não perdeu a chance de ver de perto os apresentadores. "Assistimos todos os domingos o Terra da Padroeira. Não perdemos. Com o Trio Parada Dura é ainda melhor, nem a chuva atrapalhou", conta Benedito.

O apresentador, Kleber Oliveira, destacou a importância da gravação. "Gostamos de gravar nas cidades. Mostramos o verdadeiro valor do povo da roça e podemos rever amigos". 

Juan Ribeiro
Juan Ribeiro
Terra na Praça Especial em Silveiras

Valéria Barros, cantora, compositora e diva dos modões, tem uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional. Consagrada como uma das figuras femininas mais importantes nas últimas décadas no cenário sertanejo, ela começou na música aos 9 anos e ficou conhecida com o duo "As Mineirinhas". Depois de uma década nos vocais de apoio de Guilherme e Santiago, há quatro anos a mineira resolveu retomar a carreira como cantora e lançou o segundo DVD da carreira. “Amigos e Modões” é o último lançamento da cantora, realizado este ano.

Juan Ribeiro
 Juan Ribeiro
Especial Terra na Praça em Silveiras

A segunda atração do Terra da Padroeira especial é o cantor Thiago Carvalho, uma grande promessa do sertanejo e que cada dia mais conquista seu espaço no cenário musical brasileiro.

Ele, que saiu de casa aos 20 anos para ir atrás de seu sonho, cantou em barzinhos e fez parte de uma dupla sertaneja. Hoje é um artista completo, que além do dom de cantar ainda toca alguns instrumentos como violão, viola e guitarra.

Juan Ribeiro
 Juan Ribeiro
Especial Terra na Praça em Silveiras

E o Trio Parada Dura fecha o programa deste domingo. Os sertanejos, que estão na estrada desde 1973, ganharam, ao longo de sua carreira, 10 discos de ouro, três de platina e um de diamante.

O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas. Músicas como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Blusa Vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens.

O Terra na Praça foi um projeto criado em 2018 para aproximar o programa do seu público. "Foi muito bacana sentir de perto a população e tivemos a oportunidade de colocar os apresentadores mais perto do público", conclui Jeferson Silva, diretor do Terra da Padroeira.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.