Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Terra da Padroeira recebe o cantor Belmonte neste domingo

TV Aparecida
TV Aparecida

Neste domingo,12, Dia dos Pais, o Terra da Padroeira recebe muitas atrações musicais com suas histórias, no palco do auditório da TV Aparecida. Uma delas é a apresentação de Francis, o Belmonte da dupla Belmonte e Amaraí. Será a primeira aparição do cantor na TV, após a morte do pai e companheiro de dupla, Amaraí, aos 77 anos, em julho último.

Francis dará seguimento à carreira artística mantendo o nome da dupla, Belmonte Amaraí. Com a música Saudades de Minha Terra, lançada em 1966, a dupla Belmonte e Amaraí ficou conhecida. Sucesso em programas de rádio, o hit tornou-se o hino da música sertaneja do Brasil. Mais tarde, a música foi regravada por cantores consagrados como Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico e Sérgio Reis. Em nova formação, Francis, filho de Amaraí, ocupou o lugar de Belmonte na dupla.

Outra apresentação no programa é da dupla Marcelo Silva e Walisson Viola, lançada este ano a partir de uma votação promovida por uma emissora de tevê, no reality Você é Show. Os sertanejos, de Alto Paraíso, em Rondônia, venceram a premiação cantando um pout pourri de pagodes viola. Ganharam um carro 0 km, no valor de R$ 26.000,00, além de um vídeo clipe musical e um convite para apresentar-se em uma exposição agropecuária.

Na sequência, o Terra da Padroeira ainda terá as participações das duplas Yago e Juliano, Augusto e Atílio, bem como do cantor Danilo Dyba.

E para marcar ainda mais o Dia dos Pais, está prevista uma homenagem aos apresentadores Kléber Oliveira e Tonho Prado

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.