Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 07 JUN 2019 - 14H44

Terra da Padroeira recebe Trio Parada Bruta e cantor Gabriel neste domingo

Produção Terra da Padroeira
Produção Terra da Padroeira


O Terra da Padroeira de domingo (09) está imperdível! A produção escalou atrações para recordar as belas canções sertanejas e fazer um programa bem festivo ao som de Trio Parada Bruta, cantor Gabriel, Augusto Camargo & Bruna Scopel, e a dupla Henrique Octávio & Eduardo. O programa comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira é exibido, ao vivo, a partir das 9h, direto do auditório da TV Aparecida.

Confira as atrações:

Trio Parada Bruta

O grupo vai apresentar no programa um repertório com o fino do sertanejo raiz, cantando clássicos como "As Andorinhas", "Fuscão Preto", "Telefone Mudo", entre outros. O trio é formado por Leone, Leonito e Maestro Marinho.

Gabriel

Cantor e compositor, esse goiano é dono de uma voz peculiar. Como em muitas trajetórias de profissionais sertanejos, foi com muita dedicação e perseverança que ele conquistou seu espaço na música brasileira. Não são poucos os nomes famosos que interpretaram canções de sua autoria. Zezé di Camargo e Luciano, e Edson e Hudson são alguns deles. Antes de seguir carreira solo, cantou com Zé Henrique por 22 anos.

Augusto Camargo & Bruna Scopel

Os cantores vêm fazendo uma campanha que tem chamado a atenção nas redes sociais. A dupla gaúcha busca angariar dinheiro para a gravação do primeiro CD. O trabalho intitulado “O Cantar desta Querência” reúne alguns dos maiores nomes da música gaúcha, resgatando o passado com uma roupagem atual. Segundo a dupla, a ideia foi da filha do cantor Teixeirinha, Márcia Teixeira.

Henrique Octávio & Eduardo

A dupla tem a proposta musical voltada para o sertanejo raiz. Foi na cidade de São Joaquim de Bicas (MG), num encontro de violeiros, que Henrique Octávio e Eduardo se conheceram e a dupla foi formada em 2017. Os dois já se apresentaram em vários programas de TV e rádio, e participaram de vários festivais como o Encontro Nacional de Violeiros, na cidade mato-grossense de Poxoréo. A dupla é reconhecida por sua forma diferente e única de fazer música caipira. Os dois têm talento para compor, criar arranjos e melodias, tocar (viola e violão) e interpretar.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.