Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 18 JAN 2019 - 14H38

TV Aparecida exibe especial em homenagem a Marciano neste domingo

Reprodução
Reprodução
Marciano em apresentação no Terra da Padroeira



O Terra da Padroeira deste domingo (20), às 9h, na TV Aparecida, receberá um super time de cantores sertanejos para uma bela homenagem ao cantor Marciano, que faleceu nesta sexta-feira (18), aos 67 anos, vítima de um infarto.

Entre as participações estão Dynno e Diego, este é filho de Milionário, último parceiro de Marciano nos palcos com o projeto Lendas.

Além de Dynno e Diego, Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco a dupla Maurício e Maurí, irmãos de Chitãozinho e Xororó, e donos do grande sucesso da década de 1990 "Paixão ou Loucura", que rendeu à dupla disco de ouro. Ainda em seu repertório está a regravação de "Whisky a Go-Go", de Michael Sullivan e Paulo Massadas, além de três versões do cantor argentino Roberto Livi, assinadas por Chitãozinho: "Tonto Coração", "Darling Querida" e "Nossa Praça".

Reprodução
Reprodução
Marciano em apresentação no Terra da Padroeira


Outra dupla super talentosa que se apresentará no palco do programa é Luiz Paulo e Lunan, irmãos conhecidos como “a potência do sertanejo”, que priorizam as modas de viola e o sertanejo raiz como estilo musical.

O programa segue em frente com o Trio Alto Astral, reconhecido nacionalmente em todo o circuito de rodeios e festas do peão. Originário de Uberlândia (MG), o grupo, que ficou famoso pelo hit “Saudade Pica-pau”, atualmente é formado por Flávia, Divino e José Renato.

Bia Socek fecha o domingão musical da TV Aparecida. Grande sanfoneira, cantora, atriz e designer, essa paranaense tem como inspiração vários ídolos, entre eles, Zezé Di Camargo & Luciano. Mas é a paixão pelo som da sanfona que dá ao universo musical da artista a grande força e o privilégio de levar adiante a cultura sertaneja.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.