Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 08 MAR 2019 - 13H56

Romaria celebra a importância da mulher e o exemplo de Nossa Senhora

TV Aparecida transmite celebrações da Romaria do Terço das Mulheres neste sábado (9) às 9h e às 14h, direto do Santuário

Thiago Leon
Thiago Leon
Santuário Nacional acolheu 5ª Romaria do Terço das Mulheres.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta (8), o Santuário Nacional recebe no sábado (9) a Romaria do Terço das Mulheres. Refletindo o tema ‘Mulheres do Terço: Escolhidas e Enviadas em Missão!’, a programação conta com várias ações no Santuário, desde a acolhida dos grupos na Tribuna Bento XVI, santa missa, oração do terço e Consagração à Nossa Senhora Aparecida. A TV Aparecida transmite a santa missa, direto do Altar Central, a partir das 9h. Dom Orlando Brandes preside a cerimônia.

a partir das 14h, a emissora exibe, ao vivo, a oração oficial do santo rosário, seguida da Consagração à Nossa Senhora Aparecida, às 15h.

O evento

Thiago Leon
Thiago Leon

O movimento, que é novo no Santuário, vem crescendo a cada ano. Em 2017, foram mais de cinco mil mulheres unidas pelo santo terço na Casa da Mãe Aparecida. Neste ano, a previsão é de seis mil pessoas, vindas com os seus grupos de terço de diversas regiões do Brasil.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.