Expedições ao Sagrado

TV Aparecida estreia nova temporada do "Expedições ao Sagrado" com Rodrigo Alvarez

O tema do primeiro episódio será "as relíquias roubadas de Veneza"; assista na terça-feira, às 20h30

Escrito por TV Aparecida

05 MAI 2024 - 18H00 (Atualizada em 20 MAI 2024 - 15H22)

Reprodução TV Aparecida

O "Expedições ao Sagrado" inicia sua segunda temporada na TV Aparecida nesta terça-feira (7/5), às 20h30. O programa continuará trazendo reportagens de Rodrigo Alvarez, com apresentação de Sérgio Patrick.

O tema do primeiro episódio será "as relíquias roubadas de Veneza". Rodrigo Alvarez vai visitar a famosa cidade italiana para explicar a história das relíquias que fizeram surgir a Basílica de São Marcos. Ele vai mostrar lugares que conectam o Evangelista ao arquipélago mais famoso no mar Adriático.

O jornalista ainda vai entrar no interior da Basílica, um lugar exclusivo e sagrado, onde fica o túmulo com a possível ossada de São Marcos. E também vai mostrar o Pala D'Oro, um retábulo de ouro que fica no altar da Basílica, uma das peças mais refinadas e conhecidas da arte bizantina.

Rodrigo ainda caminha por Veneza para destacar beleza e o estilo único das construções que fazem do arquipélago italiano um dos pontos mais conhecidos do mundo. Ele visita também o Palácio do Doge, construído entre 1309 e 1424, uma obra-prima de estilo gótico veneziano e um símbolo de Veneza, visitado por milhares de turistas diariamente.


"Expedições ao Sagrado", terça-feira, às 20h30

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Expedições ao Sagrado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...