Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 25 JUL 2018 - 09H55

TV Aparecida exibe o 51º Prêmio de Comunicação da CNBB

Thiago Leon
Thiago Leon

A cerimônia de entrega do 51º Prêmio de Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), será exibida nesta quarta-feira, 25, às 20h, na TV Aparecida. O evento, realizado no auditório da emissora, em Aparecida (SP), foi apresentado pelos jornalistas Marcelo Zanini e Ivy Leão.

A parte musical contou com a Banda Palace, que tem como uma das vocalistas a cantora Cecília Militão, além da participação da cantora católica Ziza Fernandes. A premiação é dada às produções de diferentes mídias, que destacam valores humanos e cristãos em suas obras.

Durante a cerimônia de premiação, Dom Darci José Nicioli, Arcebispo de Diamantina (MG) e Presidente da Comissão para a Comunicação da CNBB, falou sobre a iniciativa do evento: "O que vamos ver neste programa é uma demonstração concreta de respeito e de afeto da Igreja no Brasil para com todos os comunicadores deste País".

Sob a direção de Felipe Pontes, o especial da TV Aparecida vai revelar os grandes vencedores, que concorreram em cinco categorias: Margarida de Prata (Cinema), Microfone de Prata (Rádio), Clara de Assis (TV), Hélder Câmara (Imprensa) e Dom Luciano Mendes de Almeida (Internet).

Programas da Rádio e TV Aparecida são alguns dos finalistas ao prêmio da CNBB. A primeira concorre com a produção radiofônica Um Conto de Natal. Já a emissora de tevê disputa o troféu pelo documentário Negro no Brasil e pelo filme que coproduziu, A imagem da Tolerância.

Para a seleção das produções foram consideradas as de maior expressão técnica e destaque dos valores humanos. E a análise final ficou a cargo de bispos da Comissão Especial eleita pelo Conselho Episcopal Pastoral (Consep), que formam o júri da premiação.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.