Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 11 OUT 2018 - 14H43

TV Aparecida exibe show do cantor Daniel, ao vivo, nesta sexta-feira


Entre os eventos, realizados pelo Santuário Nacional no mês, está o Festival da Padroeira 2018, com musicais exibidos, ao vivo, pelo canal católico, como o “Daniel e Amigos - Homenagem às Crianças”. O show, que ainda conta com a participação da cantora e atriz, Larissa Manoela, vai ao ar nesta sexta-feira (12), às 18h, direto do pátio do Santuário Nacional. A entrada é gratuita.

O belo espetáculo, realizado no Dia da Padroeira tem como tema as crianças, que também comemoram seu dia nesta data. Nele, o cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, no projeto especial “Louvores a Maria, com Daniel e Amigos”.

Entre os convidados, além de Larissa Manoela, estão outros astros mirins como Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe. Os meninos James, Seth James e Marc James ficaram conhecidos pela bela versão da música “I’ll Be There”, de Michael Jackson, gravada em vídeo, na sala de casa, e que rendeu milhares de acessos após ser publicada nas redes sociais. Tanto que ficaram famosos em todo o mundo, sendo convidados para o show de Ellen DeGeneres, em 2016.

Padres Cantores

Thiago Leon
Thiago Leon
Festival Da Padroeira - Padres Cantores

Direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras, os Padres cantores, Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e Frei Zeca animaram as milhares de pessoas que acompanharam ao vivo e pela TV Aparecida.

Como parte do Festival da Padroeira, o show contou com clássicos da música católica como "Oração pela família", Nossa Senhora do Brasil", "Amor que cura", Mãe Aparecida", "Sonda-me" e "A barca". Além de hits autorais dos padres como "Firma o Gorpe", do Padre Periquito, "Utopia", do Padre Zezinho e "Nossa Senhora Aparecida", do Frei Zeca. Com apresentação de José Eymard, o primeiro show do festival emocionou e alegrou todos os fiéis.

Reveja o show no vídeo abaixo.


14 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.