Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 29 AGO 2018 - 12H08

TV Aparecida registra visita de Grazi Massafera ao Santuário Nacional

TV Aparecida
TV Aparecida

Acompanhada da filha Sofia, de 6 anos, Grazi Massafera esteve no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida no último final de semana. A atriz revelou que tem como promessa agradecer sempre que termina um trabalho na televisão.

Na entrevista ao jornalismo da TV Aparecida exibida no programa Manhã Leve, da apresentadora Maria Cândida, a atriz abriu o coração e revelou que costuma agradecer sempre que termina um trabalho na televisão.

Na entrevista, Grazi seguiu falando de sua fé, da ligação da família com Nossa Senhora e a importância de conscientizar a filha sobre a religiosidade.

"É lindo, né? Essa coisa de fé que a família proporciona pra gente, logo nos primeiros anos de vida... Eu me lembro muito disso: meu pai e da minha avó, devota de Nossa Senhora Aparecida, que hoje já não é mais viva”, disse a atriz, acrescentando que o pai tem por tradição ir anualmente ao Santuário. “Todo ano, meu pai vem no dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e a gente fazia excursão antigamente, quando eu era menor. Esse é o primeiro ano que eu trago a minha filha. Está sendo muito importante. Já senti uma conexão dela com o momento de fé."

Para Grazi, a fé é um gerador de forças frente às dificuldades da vida. “É importante ter fé. É dali que você tira forças pra obstáculos que a vida vai proporcionando pra gente. É crescimento, amadurecimento. Então eu acho super importante qualquer 'ser humaninho' na face da terra ter dentro de si um pouco de fé. Até os que falam que não têm, na hora que acontece algo muito transformador, essa pessoa em algum momento bota a mão no coração e chama a Deus. Chama por fé, né?", conclui.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.