Por Redação A12 Em Igreja

Evento em SJC debate teologia em diálogo com realidades sociais

7ª Semana Teológica em São José dos Campos"Teologia em Diálogo" será o tema da 7ª Semana Teológica na Faculdade Católica de São José dos Campos. O evento acontece de 8 a 12 de setembro e pretende abrir questionamentos sobre a Teologia em diálogo com realidades sociais. "Este ano, a Semana Teológica oferece conteúdo com qualidade e profundidade com o tema, e é oportunidade para aprender com especialistas, questionar nos debates e agregar conhecimento para compartilhar", destaca nota da diocese. 

Os debates serão dirigidos por mestres e doutores com carreira acadêmica em instituições educacionais católicas na região. Os temas em debate serão: Teologia em diálogo com a Família; Teologia em diálogo com a Política; Teologia em diálogo com a questão da Violência; Teologia em diálogo com a Paróquia e Teologia em diálogo com o Mundo Virtual. 

O evento é gratuito e aberto ao público e será realizado das 19h às 21h30. A Faculdade Católica fica na Av. São João, 2650, no Jardim das Colinas, em São José dos Campos. Informações no site www.faculdadecatolicasjc.org.br ou pelo e-mail: secretaria.catolicasjc@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...