Por Redação A12 Em Igreja

Muticom tem início em Joinville (SC)

10º Muticom

A Diocese de Joinville (SC) acolhe, a partir desta quarta-feira, 16 de agosto, o 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), que segue até o próximo domingo, dia 20.

Com o tema “Educar para Comunicação”, o evento tem como finalidade ajudar na compreensão da comunicação como instrumento de comunhão e progresso humano, assim como auxiliar e melhorar a leitura de conteúdos disponibilizados nas diversas mídias.

O tema escolhido procura auxiliar no uso das novas tecnologias e também na formação do senso crítico, a fim de evitar a manipulação e ampliar o entendimento do verdadeiro potencial da comunicação e de cada mídia.

A programação se inicia nesta tarde, às 17h30 com o credenciamento, e às 19h30, com a cerimônia de abertura do encontro em Expoville.

Logo após, às 20h15, haverá a palestra de abertura sobre “A comunicação na Igreja na perspectiva do papa Francisco”, ministrada por Monsenhor Dario Viganó, prefeito da Secretaria para a Comunicação da Santa Sé.

Por fim, a noite se encerrá com um coquetel às 21h20.

Participação do Portal A12

A equipe do Portal A12 fará uma participação apresentando uma oficina sobre as novas mídias e a evangelização nos dias 17 e 18 de agosto. Veja programação completa em https://www.muticom.com.br/programacao/

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...