Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 13 AGO 2019 - 16H54

Obras Sociais Irmã Dulce abrem inscrições para Curso de Cuidador de Idosos

Curso Cuidador de IdososAs Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) estão com inscrições abertas para o Curso de Cuidador de Idosos, que será ministrado em Salvador (BA). 

Os interessados devem se dirigir pessoalmente ao Centro Geriátrico da instituição (Avenida Bonfim, 161, Largo de Roma), de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, ou sexta-feira, das 14h às 16h, até o dia 1º de agosto.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar carteira de identidade e original e xerox do comprovante de conclusão do Ensino Médio. O curso tem taxa única de R$ 200.

As aulas – teóricas e práticas – serão ministradas no período de 4 de agosto a 22 de setembro, totalizando uma carga horária de 62 horas.

“O curso tem como objetivo capacitar pessoas para cuidar de idosos com ou sem dependências, em residências e instituições de longa permanência. Os participantes irão aprender sobre o cuidado nas atividades diárias, identificando as necessidades e expectativas em relação a vários aspectos da vida cotidiana, respeitando a individualidade, incentivando a autonomia e a independência e prezando a qualidade de vida”, explica a coordenadora do Centro Geriátrico da OSID, Terezinha Pacheco.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3310-1169.

[Conheças as Obras Sociais Irmã Dulce]

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...