Por Redação A12 Em Igreja

Unidade e renovação são qualidades da história do A12.com

A A12.com entrou no ar em 2010 quando os Missionários Redentoristas, com a sua tradição de estudar, estruturar e coordenar projetos de comunicação nas suas mais diversas especificidades, o criaram no intuito de unir em um mesmo endereço as instituições: Santuário Nacional, Fundação Nossa Senhora Aparecida (Rádio e TV Aparecida) e Unidade Redentorista de São Paulo.

Desde o início, as qualidades como unidade a renovação compõem os trabalhos do A12.com, pois tudo o que acontece no Santuário Nacional, em comunhão com os conteúdos exibidos na TV Aparecida e transmitidos na Rádio Aparecida, o trabalho missionário evangelizador dos redentoristas  e as informações da igreja no Brasil e no mundo, concentram-se no mesmo endereço na Web disponibilizando um grande volume de conteúdo aos internautas.

A gerente de comunicação institucional do Santuário Nacional, Flávia Gabriela, que participou do início da criação do A12.com conta que muita gente se mobilizou para que esse projeto de evangelização pela internet se tornasse realidade.

“Pelas mãos da Senhora Aparecida, um grande exército das 3 instituições foi mobilizado para estruturar e levantar as necessidades deste projeto, que hoje se expande levando as informações da Casa da Mãe Aparecida e da querida Igreja Católica para o mundo”, afirma.

O projeto do A12.com sempre contou com o acompanhamento e coordenação dos missionários redentoristas, no início organizado pela comunicação institucional do Santuário Nacional. Flávia conta que em 2011, com o crescimento do projeto, aconteceu uma renovação.

“O trabalho do Santuário neste início, delegado à comunicação institucional, era organizar a dinâmica do conteúdo a ser trabalhado no projeto. Em 2011 o portal, que crescia exponencialmente em número de acessos e solicitações, ganhou uma nova coordenação com padre Evaldo Souza que, juntamente com padre Daniel Antonio, vislumbravam esse grande projeto de evangelização que é hoje o A12.com, com estrutura e equipe próprias”, disse.

A partir de hoje (08), com a reformulação do A12.com, lançando o novo layout, novas funcionalidades, entre outras inovações, a unidade permanece e a renovação traz novos desafios. Para o atual gestor do A12.com, o missionário redentorista padre Evaldo César Souza, a expectativa é apresentar um portal de fácil acesso ao internauta, com tudo o que acontece relacionado às instituições mantenedoras e à igreja no Brasil e no mundo.

“Esperamos colocar no ar um portal 100% renovado, inclusive nossa marca sofreu alteração e já mostra a nova dinâmica do portal. Queremos que nossos internautas tenham acesso mais fácil aos serviços oferecidos pelo Santuário Nacional, que possam ouvir com mais qualidade a Rádio Aparecida, que conheçam detalhes da missão dos redentoristas e tudo o que o A12 tem para oferecer”, confia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...