Por Redação A12 Em Notícias

Centro de Apoio ao Romeiro inaugura nova praça de alimentação

Inauguração da nova praça de alimentação do Centro de Apoio ao Romeiro - Thiago Leon

O Santuário Nacional de Aparecida inaugurou neste sábado (22) a Praça de Alimentação 2, localizada no Centro de Apoio ao Romeiro – CAR.

São 14 novos estabelecimentos comerciais que se somam à Praça de Alimentação 1, inaugurada em 1998, local onde já funcionam 20 restaurantes e 4 quiosques.

A inauguração teve início às 10h e contou com a presença dos proprietários dos estabelecimentos, romeiros, além de autoridades Eclesiásticas e Missionários Redentoristas.

Sua estrutura possui 2.500 m2 com 136 mesas, acomodando um total de 528 novos lugares.

Centro de Apoio ao Romeiro - Localizado nos pátios do Santuário Nacional, o Centro de Apoio ao Romeiro foi inaugurado em 30 de maio de 1998 pelo então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Projetado para oferecer comodidade, acolhimento e lazer aos visitantes, possui grande praça de alimentação e 380 lojas, 874 sanitários, sendo 55 adaptados para pessoas com deficiência, além de fraldário, caixas eletrônicos, parque de diversões etc.

A estrutura conta, ainda, com o Aquário de Aparecida, localizado na Asa Oeste. Os visitantes podem apreciar diversos tanques com espécies marinhas, peixes de água doce e uma piscina de tubarões.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...