O dia 4 de julho de 1980 é uma das datas mais significativas para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Foi quando o Papa João Paulo II celebrou uma missa para mais de 300 mil pessoas e, em seguida, realizou a sagração do Altar Central.
Há mais de 40 anos, o Santo Padre concedeu à nova Igreja o título de Basílica Menor, e a consagrou como o maior Santuário mariano do mundo.
::Conheça a Oração de São João Paulo II à Nossa Senhora Aparecida
Corrida da Mãe: fiéis correm sob a proteção de Nossa Senhora
Terminou neste sábado a Corrida Mãe Aparecida, que pela primeira vez aconteceu em dois dias. Neste segundo dia foi realizada a prova dos 9 km.
Santuário Nacional celebra o Imaculado Coração de Maria
O Cardeal Arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, presidiu a Santa Missa do Imaculado Coração de Maria no Santuário Nacional. Confira!
Dia Mundial de Oração pelo Clero é celebrado hoje na Casa da Mãe
Fiéis são convidados a rezar pelos sacerdotes em celebração na Capela do Santíssimo, com transmissão pelo canal Santuário ao Vivo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.