Por Matheus Andrade Em Releases Atualizada em 22 AGO 2018 - 15H21

Aberto credenciamento de Imprensa para o Debate de Aparecida

Encontro de presidenciáveis acontece dia 20 de setembro no Santuário Nacional

Divulgação / Rede Aparecida
Divulgação / Rede Aparecida

Tem início nesta quarta-feira (15) o credenciamento de imprensa para os profissionais de comunicação interessados na cobertura do Debate de Aparecida, promovido pela CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e organizado pelo Santuário Nacional.

O debate, produzido pela Rede Aparecida de Comunicação e transmitido por um grande número de emissoras de rádio e TV de inspiração católica, acontece no dia 20 de setembro no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, nas dependências do Santuário Nacional, a partir das 21h30. Irá reunir candidatos que disputam o cargo de Presidente da República nas eleições de 2018.

Serão credenciados até quatro profissionais por empresa jornalística, que deverão ser indicados em carta-apresentação assinada por um responsável pelo veículo de comunicação. Os dados dos profissionais, bem como o envio da declaração da empresa, devem ser feitos exclusivamente pelo e-mail imprensa.credenciamento@santuarionacional.com, até o dia 15 de setembro.

O e-mail de interesse no credenciamento deve conter as informações jurídicas do veículo, como:

• Razão Social

• Nome Fantasia

• CNPJ

• Endereço

• Telefone

• E-mail

• Nome e cargo do responsável (mesmo da carta)

Também é necessário informar, neste mesmo e-mail, os seguintes dados dos profissionais:

• Nome completo

• Números de RG e CPF

• Função

Um modelo da carta-apresentação pode ser acessado em: www.santuarionacional.org.br/downloads/carta_modelo_apresentacao.pdf. Equipes que pretendam utilizar unidades móveis de transmissão ao vivo devem indicar previamente esta intenção, visando a reserva de espaço para o automóvel.

Cobertura do evento – Os profissionais que tiverem seu pedido aceito poderão retirar as credenciais na Sala de Imprensa do Santuário Nacional no dia 20 de setembro, das 8h, às 19h30. Após o horário limite, não será possível retirar a identificação e a autorização para a participação na cobertura do evento.

A credencial possibilita ao jornalista acessar um recuo de imprensa em espaço externo ao Centro de Eventos, localizado na área de embarque e desembarque dos candidatos, que poderão ou não conceder entrevistas aos profissionais, conforme seu próprio interesse. Haverá também uma Sala de Imprensa próxima a este recuo, onde os profissionais poderão acompanhar por uma televisão a transmissão do Debate.

O acesso ao espaço do Debate será restrito à equipe de transmissão do evento e representantes dos partidos políticos. Não há previsão de acesso dos jornalistas credenciados ao local.

Informações – Dúvidas podem ser esclarecidas na Sala de Imprensa do Santuário Nacional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, aos sábados, das 8h às 18h e aos domingos das 7h às 18h, pelo telefone (12) 3104-1042, ou pelo e-mail imprensa2@santuarionacional.com.


Fonte: Santuário Nacional

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Mario Goya comentou:

Muito bem.Todos os eleitores devem assistir o debate para eleições presidenciais para que cada um de nós formar nossa opinião.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.