Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 04 SET 2017 - 14H55

Padre Fábio, Michel Teló e grandes nomes estarão na Festa dos 300 anos

Rosane Pereira
Rosane Pereira

Diversos cantores da música brasileira estarão no Santuário de Nacional em outubro, para homenagear Nossa Senhora Aparecida, na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil.  Para esse momento especial, diversos cantores e artistas se juntaram ao Santuário, para presentear a Mãe Aparecida com o seu dom.

Destaque para a novidade desse ano, o Festival da Padroeira nos dias 10 e 12 de outubro na Tribuna Bento XVI.

Nos dois dias, padres cantores e grandes nomes da música nacional, prometem animar os devotos da Mãe Aparecida a partir das 20h30, tudo com entrada gratuita.

Padre Fábio de Melo, pe. Antonio Maria, pe. Reginaldo Manzotti, pe. Juarez, pe. Omar, pe. Zezinho, pe. Joãozinho, pe. Marcos e pe. Periquito apresentarão no dia 10 de outubro, um repertório especial, com os principais sucessos da carreira de cada um.

No dia 12 o Festival da Padroeira reúne nomes como Daniel, Michel Teló, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol, Joana e Pe. Fábio de Melo, para fechar as festividades dos 300 anos da Mãe Aparecida com canções marianas que irão emocionar a todos os devotos.

::Daniel faz convite especial para os 300 anos da Mãe Aparecida::

Além do Festival da Padroeira o Santuário Nacional, em parceria com a TV Aparecida realiza no dia 8 de outubro, mais uma noite especial de shows para os devotos da Mãe Aparecida, com a presença dos apresentadores dos programas Terra da Padroeira e Aparecida Sertaneja. Kléber Oliveira, Tonho Prado, Menino da Porteira e Mariângela Zan animam a Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras recebendo muitos convidados, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

Todos os shows, nos dia 8, 10 e 12 de outubro, terão transmissão da TV Aparecida.

Para completar a agenda de shows na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil, o Santuário de Aparecida recebe nos dias 6 e 7 de outubro o grupo italiano Genrosso, para duas apresentações do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, ambos às 20h30. O show terá um ingresso solidário no valor de R$30,00, que garante ainda uma camiseta do projeto “Toda Vida tem Esperança”, destinado às ações da Fazenda Esperança em Guaratinguetá (SP).

Acompanhe todas as informações sobre o Jubileu dos 300 anos de Bênçãos de Aparecida no a12.com/300anos e veja detalhes da programação.

44 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Dione da Guia Silva comentou:

Que absurdo ! Faltou o padre mais amado do Brasil : PADRE ALESSANDRO CAMPOS ! Quando ele estava na Tv Aparecida e dava audiência e lucro pra emissora era convidando ingratidão é um dos piores defeitos .

respondeu:

Dione, o Padre Alessandro não faz parte da TV Aparecida por uma decisão dele. Quanto aos shows, informamos não terão custos, ou seja, serão gratuitos e os cantores e os padres virão como devotos presentear a Mãe Aparecida em seu jubileu. O Santuário está de portas abertas para recebê-lo, caso ele queira participar desta grande festa. Abraços!

Helena Guimarães comentou:

Meu sonho é ganhar uma Nossa Senhora Aparecida do Daniel

Edna Maria Lima Bicalho comentou:

Vai ser uma festa maravilhosa eu amo Nossa Senhora Aparecida pena que eu nao tenho condicoes de ir nos dias de festa .Mais vou assistir pela tv aparecida Nossa Senhora que nos abencoe .

Aparecida Mendes comentou:

Qual horário dos shows???

respondeu:

Bom dia Aparecida, agradecemos com carinho o seu contato. Os shows acontecem em ambos os dias a partir das 20h30. Abraços.

Tania comentou:

Peço a Deus e a Nossa Senhora que tudo transcorra bem. Parabens aos organizadores.

Maria das Mercês Alves de Rezende comentou:

Estou encantada. Shows maravilhosos. À altura da nossa Mãe Aparecida e de seus devotos. Tudo isto é mistério de amor, trabalho dos redentoristas e dos devotos. Deus seja louvado.

Isabel comentou:

Bom dia!
Salve a Mãe Aparecida, minha grande amiga.
Eu e mais duas irmãs estaremos presente.

QUELI REGINA FERREIRA comentou:

sera um festa muito linda pra nossa mãe aparecida!

DIZAILTON comentou:

Gostaria muito de poder participar, mais moro na Paraiba e muito longe, vou acompanha tudo pela a TV Aparecida. que Deus abençoe essa grandiosa festa .

Ines Gurian comentou:

Vai ser uma festa linda so faltou o Padre Alexandro

Michele Almeida comentou:

Qual o valor do ingresso

respondeu:

Bom dia Michele, todos os shows serão gratuitos e aberto ao público. Abraços.

Ednir comentou:

São muitas bençãos, 300 anos de Nossa senhora Aparecida. Estarei aí se Deus quiser e com as graças de Nossa senhora Aparecida.

Maria do Carmo comentou:

Pena morar tão longe de Aparecida, mas acompanharei via TV Aparecida.

Andreia comentou:

A paz! Estarei presente fazendo o meu agradecimento e com forte devoção de 6 a 8 de outubro a nossa Mãe Santíssima Nossa Senhora Aparecida e celebrando esse Jubileu. Levo comigo as intenções de familiares, amigos, comunidade, nossa Igreja e Brasil. Salve Maria!

respondeu:

Amém!Que a Mãe Aparecida lhes abençoe muito!

Maria Helena Pereira comentou:

Sossa que bênção reunir tantose Talentos juntos maravilha Itapeciria mg

Maria Helena Pereira comentou:

Sou devota da maé apare cidade Itapecerica mg que sossa senhora Proteador eu e minha família amém

Noemia comentou:

Olá, o site é bom demais, vejo todos os dias. Sou devota e amo nossa senhora. Parabéns a todos. Viva a mae aparecida. Parabems equipe de jornaistas

respondeu:

Obrigado!

Marcia Regina comentou:

Com certeza sera uma festa linda e abençoada mas faltou um querido de Nossa Senhora o pe Alessandro Campos.Que pena.

Maria madalena tobias da silva comentou:

Porque o padre Alessandro Campos não está no programa dos.festejos

respondeu:

Olá! Todos os cantores e padres que estarão presentes da Festa da Padroeira se disponibilizaram a vir, e a Casa da Mãe está acolhendo todos que manifestam o desejo de fazer homenagem.

Cristiane dos santos Oliveira comentou:

Receber avisos sobre o evento

respondeu:

Olá! Você pode acompanhar o nosso facebook e o portal para obter mais informações sobre a Festa da Padroeira!

Cecy Cavalcanti Pereira comentou:

Com certeza será sucesso. Além dos convidados cantores.as bênçãos da nossa mãe Aparecida

respondeu:

Amém!

ALCIVAN SOARES comentou:

NUM VEJO A HORA. ESTAREI LÁ DIAS 11 E 12, COM A PROTEÇÃO DA IMACULADA CONCEIÇÃO.

Anna Maria comentou:

FANTÁSTICO!!!

MARIA Madalena tobias da silva comentou:

Porque o padre Alessandro Campos não está nos programas?

Gilsea gualberto da silva comentou:

Parabéns pela programação está maravilhosa estarei presente a partir do dia 7 de outubro quando chego em aparecida Belohorizonte mg

Adriana Soares Rodrigues Ribeiro comentou:

Que lindo! Adoraria acompanhar pessoalmente mas não poderei. Tentarei pela Internet. Não vejo a hora de ter a Tv Aparecida na tv aberta em Belo Horizonte e região.

Antônio César comentou:

Linda homenagem àquela que Deus fez grandes coisas cujo nome é santo. Parabéns só santuário nacional. Viva a Senhora Aparecida!!!

respondeu:

Obrigado pelo comentário!

Luiz Vicente Santana comentou:

Todos são filhos de Deus. Infelizmente, para esta festa tão linda e marcante, alguns cantores e alguns padres, não mereciam ser convidados. Apenas estarão para se exibirem dizendo que adoram a virgem Aparecida.Pura mentira.

Carlos Oliveira. comentou:

Todos os shows terão entrada gratuita?

respondeu:

Olá Carlos, agradecemos o seu carinho. Todos os shows serão abertos ao público e todos os devotos da Mãe Aparecida. Abraços.

Silvama de Oliveira comentou:

Imperdivel toda a programaçao

Irene da Conceição vaz comentou:

Nossa mãezinha merece toda essa festa , não posso perder nem um dia

Merry Silva comentou:

Estou muito feliz por estar no Brasil no mês de Outubro e poder participar na novena de n.s Aparecida para agradecer todas as graças recebidas

Marialice comentou:

Sou devota de Nossa Senhora Aparecida e já estive no Santuário duas vezes. Esse ano escolhi o período da festa para participar e agradecer a Nossa Senhora todas as bençãos em mimha vida. Ansiosa para participar de toda a programação de 10 a 14 de Outubro. #SouDevota.

Paulo Dêner comentou:

Esperamos que todas estas Graças sejam transmitidas pela Rede Aparecida de Comunicação.Que a Mãe Aparecida nos abençoe a todos!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.