Por Academia Marial Em Notícias

Academia Marial de Aparecida altera data do Congresso Mariológico

Foto de: Nome do fotógrafo

 
 
academia marial logo.png

A Academia Marial de Aparecida anunciou alteração na data de realização do Congresso Mariológico, transferindo-o do mês de maio para setembro de 2015, entre os dias 10 e 13.

O novo diretor da Academia Marial, o Missionário Redentorista padre Valdivino Guimarães (C.Ss.R.) explicou que pela importância do congresso, em vista da mudança da diretoria, viu-se a necessidade de alterar a data do encontro, tão somente com o objetivo de prepará-lo bem.

“Estamos às portas do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem da Virgem Aparecida, e neste sentido, pretendemos que o tema do congresso, que ainda está sendo definido, possa corresponder ao que pretendemos celebrar, uma vez que a Academia Marial não pode deixar de favorecer um estudo em torno dos 300 anos e da Imagem de Nossa Senhora Aparecida”, ressaltou o diretor.

Comemorando os 30 anos de criação da Academia Marial, o congresso será em Ação de Graças por este órgão que tem como objetivo reunir os participantes para reflexões e estudos sobre a pessoa da Virgem Maria, o seu papel na revelação divina e no discipulado cristão na Igreja.

“Será um congresso em ação de graças por este órgão que tem como objetivo bendizer a Virgem Mãe de Deus e nossa, bendizer a Deus por tantos devotos que colaborassem para que a Academia cumprisse sua fiel missão”, afirmou.

Padre Valdivino pediu ainda que os associados e não associados da Academia Marial se preparem para comparecer ao congresso que vai escrever mais uma página em sua história.

“Os associados podem esperar que daremos o máximo de nós para que o evento seja profícuo, esta é nossa meta. Pedimos que nossos associados tomem como missão rezar pela Academia Marial em suas orações, façamos esse propósito. Por meio do Portal A12 vamos informando a todos sobre os preparativos”, completou.

Com sede no Santuário Nacional de Aparecida, a Academia Marial, talvez única em dimensão nacional, congrega atualmente mais de 400 associados e tem como presidente o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida.

Os interessados em se associar podem obter mais informações através do telefone (12) 3104-1549, pelo e-mail: academia@santuarionacional.com, ou ainda na própria sede da Academia, que fica na Torre Brasília, no Santuário Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.