Por Academia Marial Em Notícias

Campanha quer unir “um milhão de crianças rezando o rosário” pela união e a paz

 

um_milhao_de_criancas_rezando_o_rosario_site

O Conselho Nacional de Laicos da Venezuela, convoca a todos a participar desta ideia que surgiu em Caracas em 2005 e que consiste em convidar a 1.000.000 de crianças de todo o mundo, a unir-se em oração do Santo Rosário, junto a Virgem Santíssima.

O Rosário tem sido proposto como uma oração pela paz. João Paulo II disse: “Hoje desejo confiar a eficácia desta oração, a causa pela paz no mundo e nas famílias”.

O objetivo é penetrar no coração das crianças, a ideia de rezar pela paz interior de cada ser humano, assim como também pela paz e união das famílias, do país e de todo o mundo.

Além disso, a campanha visa promover a solidariedade fraterna através da oração, especialmente pelos mais necessitados. Neste ano, somos convidados a unir-nos nesta jornada de oração do Rosário, que se realizará dia 17 nos colégios; dia 18 nas paróquias; e dia 19 em família.

O Conselho considera valioso e muito importante todo apoio voluntário. Para ser voluntário, somente se pede que ajude a divulgar e motivar a tua comunidade nesta Jornada de Oração ou então se  dispor da manhã do dia 18 de Outubro às 9:00 para acompanhar as crianças.

Inúmeros testemunhos foram recebidos pela  Campanha de 2005 a 2008 mostrando a grande alegria e acolhida de milhares de crianças dentro e fora da Venezuela.

“E pensar que se um milhão de crianças rezassem o Rosário o mundo mudaria”
S. Padre Pío

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.