Por Felipe Pontes Em Notícias

Festa de Nossa Senhora das Graças celebrada em todo Brasil

 

 

nossa_senhora_graa_as

Foi no dia 27 de novembro que Catherine Lebouré teve  a segunda visão de Nossa Senhora onde A Virgem Santíssima lhe deu esta instrução: “cunhar uma medalha neste modelo. Todos os que carregarem essa medalha receberia uma graça em abundância, principalmente se eles usassem a medalha no pescoço e dizerem a oração com confiança receberão proteção especial da Mãe de Deus e abundantes graças”.

 

Festa_n sra_gracas_recife

Assim hoje, em todo Brasil, no mundo todo, várias cidades, paróquias e capelas recebem seus fiéis para celebrar o dia de Nossa Senhora das Graças.

A Arquidiocese de Olinda e Recife homenageia a padroeira da Paróquia Nossa Senhora das Graças com a novena cujo  tema  foi “Maria, mãe da Comunidade Cristã”, preparou a festa da padroeira da Paróquia Nossa Senhora das Graças. O novenário teve início no último dia 18 e seguiu até a hoje, 27 de novembro. Nesta quinta-feira, dia dedicado a Nossa Senhora das Graças, os fiéis poderão participar da Adoração e receber a Bênção do Santíssimo Sacramento a partir das 18h. A Missa está prevista para às 20h. O encerramento oficial da festa será às 21h com a descida da Bandeira e entrega aos novos Juízes.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
Rua das Graças, s/n – Graças – Recife
Tel.: (81) 3222-0774

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Pontes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.