Por Academia Marial Em Notícias

Igreja Ascensão do Senhor recebe a Vernissage Centenário da Aliança do Amor

Em Salvador, nos dias 20 e 21 de setembro a exposição histórica fotográfica dos 100 anos de Schoenstatt esteve presente na Área Pastoral Ascensão de Senhor, que tem a sede pastoral na Igreja Ascensão do Senhor, no Centro Administrativo da Bahia (CAB),

O delegado episcopal desta área, padre Manoel Filho, afirmou que o Movimento Apostólico de Schoenstatt traz uma grande contribuição para a Igreja. “Creio que o Movimento de Schoenstatt, a obra pensada pelo seu Fundador, o padre Kentenich traz uma contribuição forte para a Igreja em dois elementos que destaco como fundamentais: o aspecto da missionaridade e o foco na família. Durante todos esses anos que o Movimento está em Salvador é relevante sua contribuição nesses aspectos. Aqui na nossa comunidade, já temos 60 famílias que já recebem a visita da Mãe Rainha. Para nós, o Movimento vem somar na tarefa da nova evangelização”, disse.

Antes e após as missas celebradas no fim de semana da exposição, inúmeras pessoas demonstraram interesse em conhecer o movimento mais de perto. As senhoras Ana e Conceição ficaram muito surpresas com um número tão grande de Santuários da Mãe Rainha espalhados pelo Brasil e “cada um mais bonito que o outro”, disseram. O senhor Carlos também ficou surpreso em saber que “a devoção a Mãe Rainha está no mundo todo e já são 100 anos de história”.

Já o casal Marcelo e Solange já tinham ouvido falar no Santuário da Mãe Rainha, localizado no Stiep, mas “agora com a exposição decidimos que ainda hoje vamos conhecer o Santuário”, afirmaram. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.