Notícias

Magnificat: A devoção mariana no Brasil

Escrito por Academia Marial

29 JUL 2021 - 17H20

A12

Nesta semana, a reflexão sobre a devoção mariana continua e, desta vez, falando do amor dos brasileiros por Nossa Senhora. Padre José Ulysses da Silva conversa com o missionário redentorista padre Rodrigo Arnoso.

O bate-papo comenta sobre como a devoção a Nossa Senhora Aparecida pode ajudar o cristão a viver uma experiência de Igreja em Saída e qual a contribuição da pastoral do Santuário de Aparecida para a vida pastoral da Igreja do Brasil.

Padre Rodrigo, fala do encontro da imagem de Aparecida, relembrando o sacramento do batismo e associa a imagem que é feita de barro  à humanidade, que é moldada por Deus.

Lembrando os milagres realizados por Nossa Senhora Aparecida, padre Rodrigo Arnoso destaca que cada um traz a mensagem de que somos o povo da aliança com Deus, chamados a viver e manter os valores da fé arrow_downward

A série de entrevistas Magnificat vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube do Santuário de Aparecida.

share Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam acompanhar o bate-papo do Magnificat semanalmente.
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...