Revista de Aparecida

25 anos da Família dos Devotos

Ao celebrar o jubileu de prata, a Família dos Devotos vive a alegria de construir com amor

Escrito por Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R.

29 DEZ 2023 - 15H00

João Pedro Ribeiro

É com imensa alegria que, agradecidos a Deus, vamos comemorar mais um aniversário da Família dos Devotos! Completamos 25 anos de evangelização e de louvores à Senhora Aparecida. É a Mãe de Jesus que nos reúne ao redor do altar do Senhor como filhos e filhas de Deus. O verdadeiro devoto de Maria sabe que é em Jesus Cristo que nós encontramos esperança, redenção e vida nova.

Ao celebrar o jubileu de prata, a Família dos Devotos vive a alegria de construir com amor! É a devoção a Nossa Senhora Aparecida que nos leva a construir um mundo melhor e mais feliz para todos.

A Família dos Devotos constrói um Santuário que acolhe filhos e filhas de Deus. Reunida pelo Senhor, esta Família constrói um futuro de oportunidades para crianças, jovens e adultos que são assistidos por nossos projetos de educação e de assistência social. A Família dos Devotos constrói mensagens de amor e esperança para aqueles que acompanham a Rede Aparecida de Comunicação. A Família dos Devotos evangeliza e anuncia o Reino de Deus!

Nossa especial missão é cuidar da Casa da Mãe Aparecida e levar suas bênçãos e intercessão a todos os seus filhos e filhas queridos. Completamos 25 anos de evangelização, na alegria de ser uma Família que reza, evangeliza e constrói a Casa da Mãe Aparecida.


Obrigado a você, querido Devoto!

Nosso carinho e gratidão a você que faz parte da Família dos Devotos! Sua generosidade é indispensável para construir a Casa da Mãe Aparecida. Graças a sua presença, o Santuário Nacional está entre os maiores e mais queridos Santuários Marianos do mundo. Obrigado por sua doação e por sua generosidade no cuidado e na manutenção de nossas obras de educação e de assistência social.

Todos os dias, ao redor do altar do Senhor, rezamos com muito carinho por você e por sua família. Suplicamos a Deus para que nunca falte, sobretudo aos membros da Família dos Devotos, a alegria de receber de Jesus Cristo, por intercessão da Mãe Aparecida, abundantes bênçãos e graças do Céu. O Deus da Ressurreição e da Esperança vai continuar presente e atuante em nossas vidas.

Com nossas orações cotidianas queremos agradecer sua generosidade e carinho. Obrigado por fazer parte da Família dos Devotos! Também queremos renovar o convite para que você continue a participar da Família dos Devotos. Graças a sua ajuda e aos gestos concretos de sua fé conseguimos fazer deste Santuário um lugar de acolhimento, de encontro com Deus e de renovação espiritual.


Uma Casa para a Mãe do Céu

Os frutos espirituais e materiais da Família dos Devotos nos fazem pensar, com muita humildade, no grande bem que conseguimos realizar ao longo dos últimos 25 anos. A Casa da Mãe ficou mais bonita e acolhedora, o anúncio do Evangelho ganhou novo fôlego, nossas obras sociais cresceram, sobretudo no auxílio aos mais pobres, os queridos de Deus.

A alegria de celebrar mais um aniversário da Família dos Devotos traz consigo o desafio de renovar nosso compromisso com a Mãe Aparecida. Com seu empenho e colaboração perseverante, o Santuário Nacional vai continuar irradiando a vida nova em Cristo e a verdadeira “Alegria do Evangelho”, como ensina o Papa Francisco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R., em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...