Santuário Nacional de Aparecida acolhe milhões de devotos todos os anos. Para que todas as famílias sejam bem acolhidas, cada espaço é cuidado com muita atenção e carinho. Tudo para favorecer a experiência de fé daqueles que visitam a Casa da Mãe.
A doação de cada um ajuda a manter viva a missão de fé e evangelização. Agora, você pode encontrar um lugar que vai te ajudar a encontrar o caminho mais rápido e seguro para doar.
Para te ajudar, lançamos uma nova página com um passo a passo em vídeo com todas as formas que você pode realizar sua doação.
No espaço, você encontra opções práticas e seguras, como doação por cartão de crédito, via pix, boleto e outras alternativas que se adaptam à sua realidade. Tudo explicado de forma simples, para que seu gesto de fé continue fazendo a diferença nas obras de acolhimento, evangelização e manutenção.
Acesse: A12.com/comodoar
Assista ao passo a passo e doe para a Casa da Mãe!
Seja Representante da Família dos Devotos!
Seja essa ponte entre o Santuário Nacional e a sua comunidade. Torne-se um Representante de nossa Família dos Devotos.
Como doar para o Santuário Nacional?
O texto destaca que as doações da Família dos Devotos ajudam o Santuário Nacional a acolher os peregrinos e apresentam diferentes formas de contribuição para apoiar essa missão.
Como doar pelo Cartão do Devoto?
O Cartão do Devoto é enviado aos fiéis que realizam seu cadastro e primeira doação para a missão evangelizadora do Santuário Nacional. Com ele, os devotos podem contribuir mensalmente de forma prática utilizando o QR Code disponível no verso do cartão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.