Revista de Aparecida

Cante e reze na TV Aparecida com o Fortes na Fé Musical

"Os Missionários Redentoristas são fortes na fé, alegres na esperança, fervorosos na caridade, inflamados no zelo, humildes e sempre dados à oração”

Escrito por Lays Guerrero

03 NOV 2022 - 10H25 (Atualizada em 18 JAN 2023 - 16H19)

Juan Ribeiro

Esse é o retrato de como devem ser os Missionários Redentoristas, da Congregação do Santíssimo Redentor, que em 9 de novembro completa 290 anos de história: “Missionários da Esperança”. E para celebrar, a TV Aparecida exibe nesta data (9/11), às 20h30, mais uma edição do “Fortes na Fé Musical”, que você poderá assistir pela televisão, YouTube Oficial, Aplicativo Aparecida e a12.com/tvaovivo.

O projeto “Fortes na Fé Musical” surgiu em 2018, com a intenção de reunir os Missionários Redentoristas para apresentar canções religiosas temáticas, sempre em torno da espiritualidade de momentos especiais, para através da música e da arte render graças a Jesus, o Santíssimo Redentor, proclamando seu amor e cantando as glórias de Maria, assim como fez o fundador, Santo Afonso de Ligório, que também se destacou no dom da música.

O “Fortes na Fé Musical” já teve especiais no Dia da Padroeira, Natal, Sexta-Feira da Paixão, entre outras datas, todos disponíveis na íntegra pelo YouTube da TV Aparecida. A última exibição inédita foi em Corpus Christi, celebrando a Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo.

E esse especial trouxe novidades: as músicas interpretadas pelos Missionários Redentoristas estão disponíveis nos principais streamings de áudio para ouvir a qualquer hora e lugar! E mais, o especial completo, fotos e outras informações também estão disponíveis através do A12. com/fortesnafemusical.


Ajude a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe Aparecida!

Faça seu cadastro na Família dos Devotos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lays Guerrero, em Revista de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.