Com o tema “eis-me aqui, envia-me”, tirado do livro do profeta Isaías (Is 6,8), vamos celebrar a 56ª Semana Vocacional, de 03 a 10 de agosto, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e pelos meios de comunicação, Rádio e TV Aparecida, e Portal A12.com.
A cada dia, um tema a ser refletido que nos leva a mergulhar no convite que Deus fez ao profeta Isaías e a cada um de nós: responder com amor e fidelidade ao Senhor, mesmo com os desafios da missão.
Será uma semana intensa em que vamos refletir sobre o chamado de Deus por meio do profeta Isaías que, ouvindo o convite de Deus, também nos ensina a darmos uma resposta confiante ao Senhor: “Eis-me aqui, envia-me! (Is 6,8).
O chamado que Deus fez ao profeta Isaías continua sendo um convite a todos nós, para alargar nossos corações confiando sempre em Deus, que nos dá força e a coragem de provocar em nós a decisão de segui-Lo, entregando totalmente nossa vida a Ele.
Reze conosco pelas vocações na 56ª Semana Vocacional! Que o “eis-me aqui, envia-me” do profeta Isaías, seja um convite a cada um de nós a responder ao chamado de Deus.
Acesse A12.com/semanavocacional e confira a programação!
Santuário Nacional acolhe a 35ª Romaria das Missões Redentoristas
Aproveitando o período do Advento, os religiosos vêm ao Santuário realizar um trabalho pastoral para ajudar no atendimento aos peregrinos que por aqui passam.
Acolher o chamado de Deus, a exemplo dos pastores de Belém
O exemplo dos pastores de Belém nos ensina a responder ao chamado de Deus com alegria e prontidão, sem medo de acolher o Salvador.
Vocação: chamado e resposta
Todo chamado implica também em uma resposta. Essa é a dinâmica da vocação: Deus chama e cabe à pessoa chamada uma resposta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.